Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:52:10
Diário da Amazônia

Facimed realiza 2ª edição do EnAdCont

2ª edição do Encontro de Administração e Ciências Contábeis da instituição (EnAdCont).

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/09/2017 às 06h10min

No mês em que se comemora o dia do administrator e do contador, a Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), em parceria com a Cooperativa Sicredi e os Conselhos Regionais de Contabilidade e Administração de Rondônia, realiza a 2ª edição do Encontro de Administração e Ciências Contábeis da instituição (EnAdCont).

A 1ª palestra do encontro foi ministrada por Juares Antônio Cividini, que há mais de 20 anos atua como presidente da Cooperativa SicredUnivales. “Para nós é um motivo de satisfação estar aqui diante desses acadêmicos, falando o que é e a importância do cooperativismo. Seja o pequeno ou o grande produtor, eles se juntam para montar a sua própria estrutura e administram os recursos. O dia que esses jovens resolverem abrir algum negócio eles podem se juntar e pensar no cooperativismo. É nessa geração que nós temos que apostar e esperar a mudança desse país”, afirmou Cividini.

Para a coordenadora de Ciências Contábeis da Facimed, Lúcia Setsuko Ohara Yamada, o encontro é uma complementação do aprendizado. Já o coordenador de Administração Flávio Lecir Barbosa destaca a importância das parcerias formadas com a Facimed e a oportunidade de trazer como palestrantes, profissionais atuantes no mercado de trabalho. (AI)



Deixe o seu comentário