Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:58:57
ESPORTE

FFER apoia a Pestalozzi no Bazar da Solidariedade

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, recebeu na manhã da última quinta-feira (18/07), o..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/07/2019 às 15h02min

Presidente Heitor Costa recepcionou representantes da entidade./Foto: Divulgação/FFER

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, recebeu na manhã da última quinta-feira (18/07), o procurador do Ministério Público Federal em Rondônia e mediador do projeto, Reginaldo Trindade, juntamente com a vice presidente do Sindler Mara Valverde, na sede da entidade.

O objetivo da visa foi destacar o trabalho realizado pela Pestalozzi em uma ação social com o intuito de adquirir roupas, calçados, obras de arte, utensílios para cozinha, eletroeletrônicos, entre outros, para comercializá-los no evento e arrecadar recursos indispensáveis para a execução dos trabalhos da associação. “Nosso objetivo é fazer uma mobilização em toda a sociedade de Porto Velho para a adesão no projeto”, frisou Reginaldo.

A Pestalozzi também irá promover um leilão virtual, onde objetos selecionados pela organização serão oferecidos, e pessoas, previamente cadastradas, poderão efetuar lances para adquirir produtos que despertem interesse. Durante o bazar haverá shows com bandas locais, apresentação de grupos de dança, atrações artísticas e recreativas.

A FFER é parceira e apoia o Bazar da Solidariedade. “Sabemos que esse tipo de ação social fortalece os que necessitam, estão de parabéns pela iniciativa”, destacou Heitor Costa.

As doações poderão ser feitas em um ponto de coleta de donativos que será instalado no edifício-sede do TJ-RO (Tribunal de Justiça de Rondônia) ou diretamente na Associação Pestalozzi, localizada na Rua Líbero Badaró, 3429, Bairro Costa e Silva. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (69) 3229-4418.

O Bazar da Solidariedade será realizado no dia 17 de agosto, no SESI, localizado à Avenida Rio de Janeiro, 4974, Bairro Lagoa, no horário das 10h às 22h.



Deixe o seu comentário