Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:37:53
Diário da Amazônia

Fiat Toro será sorteado na Expoari

Exposição Agropecuária de Ariquemes movimenta comércio na região.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 30/07/2017 às 06h50min

Arena do Parque de Exposições de Ariquemes ficou lotada durante todos os dias

A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes programou este domingo no encerramento da Expoari o sorteio de de uma caminhonete Fiat Toro 2017.

Também está programado para este domingo o sorteio de uma moto Yamara 150, além da última etapa do rodeio profissional, onde será premiado o competidor.

A diretoria da APA destacou a importância da participação do público durante os 8 dias de feira e movimentação no comércio. “A feira serviu para mostrar que o cidade de Ariquemes tem grande importância no agronegócio e puxa a economia de Rondônia. Com a beleza da população, realizamos uma excelente festa sem a presença de nenhum imprevisto”, disse o presidente da APA, Dorival Gaspar, ao parabenizar os colaboradores e parceiros na realização do evento.

Grandes empresas participaram da Expoari. A Scania Rovema marca presença em mais duas feiras importantes em suas regiões de atuação, Expoari que encerra neste domingo.

A concessionária expõe em cada evento um modelo da Edição Especial de 60 anos, que comemora as seis décadas de história da Scania no Brasil (completados no último dia 2 de julho).

“A Expoari é uma das maiores feiras de Rondônia e de apelo forte nos segmentos agropecuário, de transporte rodoviário, especialmente de grãos (soja e milho), de mineração e madeireiro”, afirma Glauter Salazar, gerente de vendas de Caminhões da Rovema. “Não podemos deixar de participar deste grandioso evento. É uma oportunidade de apresentar a um seleto público nossas soluções financeiras, de produtos, serviços, seguros, e as vantagens do Consórcio Scania.”

Segundo Salazar, a maior parte dos clientes que se enquadra no perfil da Expoari atua no transporte rodoviário e fora de estrada. “Os transportadores levam o minério e os grãos para a exportação nos portos do Pacífico e internos. E a madeira bruta, especialmente, desce para os portos de Santos (SP) e Paranaguá (PR), para exportação, e para beneficiamento na região Sul, com maiores demandas para Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, completa.



Deixe o seu comentário