Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:52:38
RONDÔNIA

Gabriel Corrêa fatura dois ouros e um bronze

Campeonato Brasileiro de Kung Fu teve como palco o interior de São Paulo.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/12/2015 às 05h25min

Lutadores de Rondônia brilharam no Brasileiro em São José dos Campos

Lutadores de Rondônia brilharam no Brasileiro em São José dos Campos

Os atletas que representaram Rondônia no Campeonato Brasileiro de Kung Fu foram poucos, entretanto, a qualidade técnica foi imensa. E, para orgulho de Rondônia, dos fãs e familiares de Gabriel Corrêa a expressividade do seu desempenho foi altamente brilhante com duas medalhas de ouro e outra de bronze de uma modalidade muito competitiva, principalmente na região Sul e Sudeste do País.

O Campeonato Brasileiro de Kung Fu teve como palco o interior de São Paulo, na cidade de São José dos Campos e, mesmo sem participar de competições há muitos anos, sem acompanharem a ascensão da modalidade os guerreiros do Kung Fu de Rondônia fizeram bonito, mesmo porque, poucos atletas da modalidade conseguiram o feito de Gabriel Corrêa três medalhas, quando mais de 300 melhores atletas do País do Kung Fu se reuniram.

Para que se tenha uma ideia real do que foi a disputa, entre os gigantes da modalidade viam os atletas de Rondônia, apenas como participantes. No entanto, quando Gabriel Corrêa Sobral entrou no tatame, sua estrela brilhou junto aos demais representantes do Kung Fu de Rondônia. Quem riu de Gabriel Corrêa depois chorou ao ser derrotado e o rondoniense foi medalhista de ouro e no estilo bronze.

Mas não foi apenas Gabriel que orgulhou Rondônia, as guerreiras Beatriz Ramos e Rosângela Silva com técnica e talento que Deus lhes deu foram absolutas, além de mostrar todas as suas qualidades, sobraram energia e espírito competitivo para continuar lutando graças ao preparo físico e técnico. Beatriz e Rosângela encantaram o público com seus estilos aos conquistarem o título de campeãs no Boxe Chinês (sonda). A outra medalha foi de bronze conquistado pelo Juvenil Matheus Victor Souza, também na mesma modalidade. O sonho dos campeões é participarem do Campeonato Sul-Americano.



Deixe o seu comentário