Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:25:58
VARIEDADES

Grávida, repórter da Globo é confinada pela emissora por conta do coronavírus

Nesta sexta-feira (20), a repórter da TV Globo em São Paulo Natália Ariede, de 37 anos, que está grávida de seu segundo filho, foi..

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 16h33min | Atualizado 20/03/2020 às 16h35min

Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (20), a repórter da TV Globo em São Paulo Natália Ariede, de 37 anos, que está grávida de seu segundo filho, foi afastada pela emissora por conta do coronavírus. A Rede Gobo decidiu afastar a jornalista por ela estar no grupo de risco perante a doença.

“Eu testei positivo… Não pro coronavírus, eu tô saudável, eu tô bem, eu tô grávida”, contou Natália, fazendo gracinha, durante uma transmissão ao vivo para o BDSP, feita diretamente da casa da repórter, durante participação no “Bom Dia São Paulo” via web.

“Várias empresas estão mantendo os funcionários em casa e comigo, agora, também será assim. É importante organizar a rotina”, continuou ela a falar sobre a doença.

Após a constatação do vírus, a jornalista vai mostrar o dia a dia durante o trabalho remoto, diretamente de seu aparamento em São Paulo. “Vou mostrar os desafios dessa nova rotina. Estamos sem sair há vários dias. Quero trazer as descobertas e ver como podemos tirar proveito dessa situação”, explicou Natália Ariede.

Fonte: Istoé



Deixe o seu comentário