Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:32:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem confessa que atirou pedra que matou caminhoneiro

O homem se diz arrependido de ter matado José Batistela.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/06/2018 às 09h29min | Atualizado 08/06/2018 às 09h58min

Foto: Extra de Rondônia

Indiciado na última terça-feira (5), Willians Maciel Dias, de 32 anos, se entregou para a polícia de Vilhena na quinta-feira (7), como culpado pela morte do caminhoneiro José Batistela, de 70 anos. O delegado Núbio Lopes, da Delegacia de Homicídios de Vilhena, detalhou o caso por meio do depoimento do acusado

De acordo com o delegado de polícia, o acusado confessou ter jogado a pedra contra o caminhão de Batistela. O homem arremessou a pedra como braço esquerdo, quando os veículos se cruzaram. Willians estava em um Gol, de cor preta que foi apreendido durante as buscas em sua residência.

LEIA MAIS:

Divulgada foto de suspeito de matar caminhoneiro a pedrada

Suspeito de matar caminhoneiro se entrega à polícia

Willians declara que apesar de que não tinha a intenção de matar, ele jogou a pedra e, consequentemente, acertou o para-brisas. Com o impacto, atravessou o vidro e matou o caminhoneiro instantaneamente. O homem se diz arrependido de ter matado José Batistela.

Ele ainda disse que não havia se entregado, porque temia pela sua segurança e da sua família. Willians Maciel Dias foi conduzido à Colônia Penal e ficará a disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário