Porto Velho/RO, 27 Março 2024 08:48:34
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 11 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 11/11/2018 às 14h04min

ÁRIES

O desejo de brilhar será maior e você vai querer se destacar na multidão. Capriche no visual e anime a sua vida social. No amor, seu charme vai atrair como ímã, mas você vai escolher a dedo seu alvo.

 

 

TOURO

Ótimo astral para viajar, planejar viagem ou fazer um programa diferente. Também é um bom dia para se dedicar aos estudos e prestar um concurso. Romance firme e forte.

 

 

 

GÊMEOS

Dê atenção aos seus sonhos, pois podem trazer mensagens importantes. Sua intuição também está acentuada: confie no seu sexto sentido. Romance em crise pode se firmar ou terminar de vez.

 

 

CÂNCER

O domingo promete muita alegria ao lado de pessoas queridas. Quem está livre deve investir mais nas paqueras, pois há chances de encontrar um novo amor e iniciar um romance.

 

 

LEÃO

Você vai aproveitar o dia para dar uma geral nas suas coisas, deixar tudo limpo e organizado. A saúde pode exigir mais atenção. Na paquera, vai preferir se relacionar com quem já conhece.

 

 

VIRGEM

A ordem dos astros é curtir a vida e se divertir. Ótima sintonia com filhos ou pessoas mais jovens. Fase alegre e animada no romance. Converse mais e demonstre seu amor.

 

 

 

LIBRA

Curtir o domingo em família será muito prazeroso para você. Pode realizar um antigo sonho de consumo ou ganhar dinheiro com algo feito em casa. Prefira programas tranquilos com o par.

 

 

ESCORPIÃO

Seu signo está mais comunicativo e você deve aproveitar o incentivo astral para fortalecer os laços com as pessoas queridas. Bom diálogo no romance. Aproveite para tomar decisões a dois.

 

 

SAGITÁRIO

Bom momento para organizar as finanças, planejar gastos e começar uma poupança pensando em algo que deseja comprar. No romance, valorize seu bem. Mas afaste o ciúme e as cobranças.

 

 

CAPRICÓRNIO

Boa sintonia com a família. Pode até ter algumas surpresas com parentes. O Sol estimula as amizades. Popularidade em alta nas paqueras. Aposte na espontaneidade para atrair alguém especial.

 

 

AQUÁRIO

Dia de relaxar no seu canto e repor as energias. Evite ambientes muito agitados, pois a Lua indica que você vai se sentir melhor em lugares tranquilos. Há sinal de insegurança no amor.

 

 

 

PEIXES

O céu indica bons momentos e muita alegria ao lado dos amigos. Não perca a oportunidade de conhecer pessoas e ampliar seu círculo de amizades. No romance, o companheirismo será total.



Deixe o seu comentário