Porto Velho/RO, 11 Abril 2024 12:57:29
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 20 de janeiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 20/01/2019 às 10h24min

ÁRIES

Há sinal de desafios. Sua confiança será testada e você vai precisar de agilidade nas suas escolhas. A conquista talvez fique confusa, já que você não vai saber direito o que quer.

 

 

TOURO

Fará muitas coisas ao mesmo tempo e precisará de foco para se dar bem. Talvez uma viagem precise ser adiada. Romance deve passar por mudanças sérias, mas vai valer a pena.

 

 

GÊMEOS

Use seu jogo de cintura ao conversar com as pessoas. Talvez precise lidar com documentos dos outros. Oportunidade de curtir um dia animado e cheio de paixão com seu par.

 

 

CÂNCER

Talvez precise lidar com mudanças nas suas metas. Seu humor estará instável. Deve se sentir carente de atenção. Se estiver só, há chance de conhecer alguém durante viagem ou passeio.

 

 

 

LEÃO

Leve a sério possíveis pressentimentos que tiver sobre sua família. Fazer promessas sem pensar pode causar arrependimento. Se sair da

 

 

 

VIRGEM

Mercúrio indica a necessidade de manter suas atividades de rotina. Uma atitude franca pode não ser vista com bons olhos por quem acabou de conhecer. O pique para paquerar deve oscilar.

 

 

 

LIBRA

Pense muito antes de tomar uma decisão. Você e sua família podem discordar e criar um impasse: aprenda a ceder. Atitudes impensadas na paquera podem estragar o romantismo do lance.

 

 

 

ESCORPIÃO

É possível que sua saúde peça atenção e você precise de repouso. Focar na alimentação saudável vai ajudar. Modere a franqueza. Há chance de seu amor precisar mais do seu tempo e do seu carinho.

 

 

 

SAGITÁRIO

É possível que sofra com acúmulo de tarefas. Evite gastar sem necessidade. Use seu foco para tomar boas decisões. Fuja de discussões com o par, pois pode falar mais do que deve.

 

 

CAPRICÓRNIO

Pode ser que você não esteja no seu melhor dia: há risco de aborrecimentos e desperdício de energia. Melhor não fazer mudanças no seu lar. Nos assuntos do coração, pode ficar em dúvida.

 

 

AQUÁRIO

Poderá receber boa notícia ligada a dinheiro. Talvez tenha problemas no trânsito ou em viagem. Guarde segredos se não quiser que sejam descobertos. É possível que fofocas interfiram no seu romance.

 

 

 

PEIXES

Os astros indicam tensão nas amizades: evite se indispor com amigos. Cuidado ao fazer mudanças nos seus projetos sem pensar antes. Netuno indica que se sairá bem nos assuntos amorosos.



Deixe o seu comentário