Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:23:43
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 28 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 28/10/2018 às 01h16min

ÁRIES

Aproxime-se de pessoas que tenham os mesmos interesses, especialmente nas amizades. Sua simpatia vai favorecer novas conquistas. A vida a dois ganhará mais solidez.

 

 

TOURO

Saia da rotina e aproveite para conhecer lugares novos e fazer amizades. O diálogo está favorecido e você pode esclarecer de uma vez qualquer mal-entendido. Lance recente tem tudo para se firmar.

 

 

GÊMEOS

Bom dia para relaxar, diminuir um pouco o ritmo e ficar no seu cantinho. Se puder, reserve um tempo para colocar as contas em ordem. Você vai se tornar o centro das atenções na paquera.

 

 

CÂNCER

Sua intuição está afiada e você pode descobrir um segredo sem querer. É um ótimo dia para curtir seus passatempos preferidos. Tome a iniciativa se quiser fisgar quem deseja.

 

 

LEÃO

Você vai se divertir ao lado dos amigos, mas se pintar o desejo de se isolar, diminua o ritmo e aproveite para descansar. Se busca um novo romance, pode viver um lance escondido com ex-amor.

 

 

VIRGEM

Reserve um tempinho para cuidar melhor da saúde. Bom dia para praticar exercícios físicos, mesmo que seja uma caminhada. Você e seu amor podem se divertir junto com a turma.

 

 

LIBRA

Bom momento para viajar, passear e deixar a monotonia bem longe. Vá em frente se quiser mudar o visual. Alguém popular ou com boa posição social pode despertar forte atração.

 

 

ESCORPIÃO

Hoje, pode fazer algumas mudanças no lar. O desejo de sair da rotina tem tudo para crescer. Se está a fim de uma pessoa que mora longe, pode ter sorte na conquista.

 

 

SAGITÁRIO

Seu lado intuitivo se torna mais forte e deve se interessar por assuntos místicos ou misteriosos. Astral favorável para se livrar de velhos hábitos. Um lance recente pode se firmar agora.

 

 

CAPRICÓRNIO

Assuntos de rotina podem ocupar parte do seu tempo logo cedo. Mais tarde, vai se sentir melhor se deixar a solidão bem longe. A dois, vai sobrar demonstrações de carinho.

 

 

AQUÁRIO

Pode receber boas novas sobre a saúde de alguém da família. Se quer causar uma boa impressão, dedique uma atenção maior ao seu corpo. Pode até receber elogios! A dois, não falta sensualidade.

 

 

PEIXES

Bom astral para cuidar de alguns assuntos familiares, especialmente se seguir seu sexto sentido. Se está só, amor à primeira vista pode fazer seu coração bater mais rápido.



Deixe o seu comentário