Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:31:09
Diário da Amazônia

II Semana de Geografia do Ifro abre inscrições

O evento contará com palestra, mesa-redonda, oficinas, minicursos e divulgação científica

Por Redação
A- A+

Publicado: 27/04/2019 às 07h30min

Estão abertas as inscrições para a II Semana de Geografia. O evento ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Cacoal, entre os dias 03 e 07 de junho. Considerando que o dia 05 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente, a temática desta edição será “Educação ambiental na perspectiva geográfica em Rondônia”.

O evento contará com palestra, mesa-redonda, oficinas, minicursos e divulgação científica, está organizado em quatro Grupos de Trabalho (GT’s): Educação Ambiental e os povos tradicionais; Educação Ambiental e a prática docente; O papel das Políticas Ambientais e o diálogo com a sociedade; Os impactos ambientais nos ciclos econômicos de Rondônia.

Com base nas temáticas dos GT’s, o Campus Cacoal convida toda a comunidade a submeter seus trabalhos no evento. A submissão dos trabalhos poderá ser realizada até o dia 20/05, nas modalidades resumo expandido e artigo completo, sendo que os modelos da forma de publicação podem ser verificados em: www.even3.com.br/IIsemanadegeografia. Dúvidas podem ser direcionadas ao e-mail: [email protected].



Deixe o seu comentário