Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:35:36
ESPORTE

Ionay da Luz inicia trabalhos no Vilhenense Sub-20

A diretoria do Vilhenense apresentou na última segunda-feira o técnico Ionay da Luz para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. O..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/05/2019 às 17h46min

Vilhenense aposta no experiente Ionay da Luz./Foto: Rogério Perucci/Cedida

A diretoria do Vilhenense apresentou na última segunda-feira o técnico Ionay da Luz para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. O treinador chegou e já iniciou os trabalhos à frente do elenco no Centro de Treinamento do Clube no Bairro Embratel, em Vilhena.

Após a apresentação, o treinador conversou com os atletas destacando seu método de trabalho e seus objetivos com o Vilhenense. O treinador ressaltou as boas condições de trabalho que encontrou sem seu novo clube. “Agora retorno a Vilhena de uma forma diferente, com uma estrutura boa, um projeto bom tanto em relação ao futebol de base quanto ao profissional”, frisou Ionay.

Ao longo da semana, Ionay da Luz pretende avaliar os atletas que já integram o elenco do Vilhenense nas categorias Sub-20 e Sub-17.

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) ainda não definiu a data de início da do Campeonato Rondoniense Sub-20, porém o mesmo está previsto para a primeira quinzena de junho.



Deixe o seu comentário