Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:31:22
RONDÔNIA

IPTU com 20% de desconto prorrogado até dia 14

Medida beneficia quem não recebeu os carnês e nem conseguiu acessar o boleto via internet.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/02/2020 às 14h05min

Contribuintes de Porto Velho poderão pagar o IPTU deste ano com desconto de 20% até o próximo dia 14. O prazo, que venceria em 31 de janeiro, foi prorrogado com o objetivo de atender quem não recebeu os carnês em casa e também não conseguiu imprimir a 2ª via do boleto acessando o site www.semfazonline.com.

No entanto, o secretário João dos Santos (Semfaz) alerta que no período de 15 a 28 de fevereiro o desconto será de apenas 10%. Ele acrescenta que o munícipe que deixar para efetuar o pagamento do imposto em cota única somente em março não terá desconto.

Este ano, além do programa da Prefeitura que permite o parcelamento do IPTU em até 10 vezes no boleto, o Município também parcela em 12 vezes no cartão de crédito. O pagamento também pode ser efetuado com cartão de débito.

Pontos de apoio

Aos que não têm internet em casa para acessar a 2ª via do boleto pelo www.semfazonline.com, a Prefeitura está atendendo em quatro locais na Capital para impressão do carnê do IPTU 2020. Os pontos de apoio funcionam na Biblioteca Viveiro das Letras (Avenida Jatuarana, 5.068, bairro Cohab – zona Sul); Praça Ceu (Rua Antônio Fraga Moreira, 1.706 – bairro Juscelino Kubitschek – zona Leste), Tudo Aqui (Porto Velho Shopping) e na Secretaria Municipal da Fazenda (Avenida Sete de Setembro, 744, Centro).

Com informações da Comdecom



Deixe o seu comentário