porto velho - ro, 21 Setembro 2019 18:01:14
    Esporte

    Já estão abertas as inscrições para o Desafio Portal da Amazônia

    No último sábado, dia 3, foi inaugurada no Estádio Arnaldo Lopes Martins, a pista XCO Portal da Amazônia, para os amantes do ciclismo..

    Por Assessoria
    A-A+

    Publicado: 08/08/2019 às 16h14min

    Foto: Divulgação

    No último sábado, dia 3, foi inaugurada no Estádio Arnaldo Lopes Martins, a pista XCO Portal da Amazônia, para os amantes do ciclismo de Vilhena. Para iniciar as atividades oficiais no local, já está marcado para o próximo dia 18 deste mês a primeira competição na nova pista, o Campeonato Municipal Desafio Portal da Amazônia.

    A organização é do grupo MTB Vilhena em parceria com a Prefeitura de Vilhena. As provas começam a partir das 8h da manhã, nas modalidades XCO e Speed. O evento contará com apoio de um café da manhã, água e frutas aos atletas. O trajeto contará com placas de identificação e localização. Ao longo do dia serão feitos sorteios de brindes para os participantes.

    Para Adriane Souza, uma das organizadoras do evento, o dia de competição será de muita superação e adrenalina. “Estamos convidando toda a população para participar do evento, será aberto para todos a partir dos 8 anos de idade. Nosso objetivo é incentivar o esporte, tentar cessar o sedentarismo. Vamos nos superar!”, destaca Adriane.

    As inscrições custam R$ 50 mais 1 kg de alimento. Todos os produtos arrecadados serão repassados para as secretarias de Esporte e Assistência Social que encaminharão para as instituições de caridade do município.

    O incentivo da arrecadação de alimentos por parte dos organizadores é uma forma de agradecimento e colaboração ao município pelo apoio dado da Prefeitura ao ciclismo local.

    O Desafio Portal da Amazônia contará com 18 categorias para homens e mulheres (a partir de 8 anos de idade), premiando os vencedores com 54 troféus. As inscrições devem ser realizadas através do sitewww.mtbvilhena.com.br. Para mais informações entrar em contato com Márcio Souza (69) 98439-1132 ou Adriane Souza (69) 98453-6330.



    Escreva um comentário