porto velho - ro, 15 Abril 2019 15:27:35
Esporte

Ji-Paraná bate o Real Ariquemes e vai à decisão

O Ji-Paraná venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e garantiu presença na..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 15h27min

Se preferir, ouça a versão em áudio

André Morosini fez o gol da vitória do Ji-Paraná/Foto: Chico Limeira

O Ji-Paraná venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e garantiu presença na decisão do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro André Morosini, aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou à decisão do Estadual diante do Vilhenense. Já o Real Ariquemes concentra suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo de ida da final está marcado para sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o segundo jogo está programado para o dia 27 de abril (sábado) no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O jogo – As duas equipes começaram a partida de forma tímida e criaram pouco durante a primeira etapa. Sem muito perigo, os goleiros Rocha e Rodrigo Santos foram pouco exigidos.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes tentou imprimir um ritmo mais forte, porém a partida foi paralisada para atendimento ao goleiro Rocha. Após a parada, o Ji-Paraná voltou com mais fôlego e passou a criar mais em campo. Aos 40 minutos, Luciano Mourão cobrou escanteio e o zagueiro André Morosini cabeceou livre para marcar o gol da vitória do Ji-Paraná.

Ficha Técnica
Real Ariquemes 0 x 1 Ji-Paraná
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Renato Aparecido dos Reis Oliveira; 4º árbitro: Salvino Rosa da Silva;
Público pagante: 700 torcedores; Renda: R$ 8500,00;
Gol: André Morosini aos 40′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Robinho e Weslen Bu (Real Ariquemes); André Morosini, Cabixi, Johnnatan, Thiago e Wanderson (Ji-Paraná);
Real Ariquemes
Rodrigo Santos; Weslen Bu, Mário Paiva, Natan e Hercules (Leonardo Braz); Wigor, Lucas Daniel e Almir Jr (Lucas Iago); Leleco, Leandro Augusto (Robinho) e Índio. Técnico: Luis dos Reis.
Ji-Paraná
Rocha; Charlinho, Rafael Caldeira, André Morosini e Fagner; Wanderson (Cristiano), Glaybson, Johnnatan e Luciano Mourão (Max); Watthimen (Ricardinho) e Cabixi. Técnico: Paulo Schardong.



Escreva um comentário