Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:35:56
ESPORTE

Ji-Paraná exibe plantel para o Estadual 2018

Apenas três jogadores da cidade compõem o elenco principal.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/12/2017 às 05h20min

Com visão voltada para o profissionalismo, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube apresentou o plantel para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

Apenas três jogadores da cidade compõem o elenco principal, que deve ser completado com oito atletas da base e os demais contratados de fora. O destaque na apresentação oficial foi o meio campista Júnior Felício, o “Ji-Paraná”, ex-Corinthians, Internacional e Seleção Brasileira Sub-20.

A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/Ji-Paraná). Houve ainda a apresentação da comissão técnica, novo uniforme e o programa sócio-torcedor. O evento contou com a participação de autoridades, empresário-parceiros do clube e do representante da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Almir Belarmino Caetano.

Até o momento foram confirmados os nomes do goleiro Maicon; os laterais Paulo Luna (ex-Vitória da Conquista – BA) e Luiz Jorge (ex-Operário-MS); os zagueiros Dhonathan (ex-Rondoniense-RO), Helbert (ex-Evangélica-GO) e Nino; os volantes Ji-Paraná (ex-Corinthians-SP) e Regito (base); os meios Alisson Mineiro (ex-Paracatu-DF), Robby (ex-Ariquemes-RO) e Tuquinha (ex-Barcelona-RO); e os atacantes Assis (ex-América-MG), Nilson (ex-Goiatuba-GO), Tardelli (ex-Ariquemes-RO) e Vinícius Carioca.

Segundo a diretoria, por problemas no voo, alguns jogadores não participaram da apresentação do plantel do Ji-Paraná, mas são aguardados para os próximos dias. Entre os jogadores contratados, que ainda não se apresentaram, estão o goleiro Roger Paranhos (ex-Comercial-MS), o volante Dick (ex-Penapolense-SP) e o meia Nick (ex-Barcelona-RO).

A comissão técnica do Ji-Paraná é formada pelo técnico Tiago Batizoco, que levou a caçula Barcelona ao vice-campeonato estadual deste ano. Além de Batizoco, a comissão conta com o preparador físico João Henrique Menezes (ex-São Bento-SP); o preparador de goleiros Alessandro Braga, o Tio Chico (ex-Barcelona-RO); o auxiliar de preparação física, Alex Sandro; o diretor de futebol José Carlos Vitor e o mordomo Luiz Eduardo, o Sombra (ex-Goiânia-GO).

De acordo com o treinador, o elenco ainda será composto por outros oito jogadores das categorias de base, após a participação na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Nós precisamos renovar e nós vamos dar oportunidade para os meninos da base”, frisou.

No fim da apresentação, Paulo Moura, presidente do Ji-Paraná FC, agradeceu aos patrocinadores, torcedores, apoiadores e jogadores. “Nós temos a missão de resgatar o Ji-Paraná e vejo que está dando certo. O patrocínio veio e o Tiago Batizoco foi escolhido a dedo para esse projeto”, frisou.

O Ji-Paraná estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário