Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:32:24
ESPORTE

Lateral Elsinho visita CT do Rondoniense

Elsinho agradeceu ao clube pelo presente e atendeu ao pedido de inúmeros atletas.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 31/12/2018 às 09h48min

Bicampeão japonês defendendo o Kawasaki Frontale, o lateral-direito porto-velhense Elsinho visitou no último sábado (29/12) o CT do Rondoniense Social Clube. Na oportunidade, o jogador palestrou aos atletas das categorias de base do clube e aos atletas em teste, que se preparavam para um amistoso de preparação para a temporada 2019.

O jogador falou da importância de seguir lutando pelo sonho de ser jogador e de ter foco no objetivo. “Ser jogador não é fácil, mas quem tem esse objetivo precisa lutar, não desistir e abdicar de prazeres da vida em prol do objetivo. Muitos disseram que eu tive sorte em minha vida, mas só eu sei o quanto lutei para chegar aonde estou. Enquanto muitos se divertiam, saíam e bebiam, eu me preocupava em ser um bom atleta e em estar focado em vencer no futebol”, destacou Elsinho.

Na oportunidade, o gerente de futebol do Rondoniense, Álisson Albino, presenteou em nome de toda a diretoria do clube Elsinho e seu pai, Eudes, com uma camisa do Azulão da Capital. “O Elsinho é um exemplo para todos os jogadores de Porto Velho. Um atleta que saiu daqui, de time local e batalhou muito durante sua carreira para chegar aonde chegou. Hoje ele está vencendo no futebol por méritos próprios e é uma referência para todos os que querem trilhar uma carreira dentro do futebol”, disse Álisson.

Elsinho agradeceu ao clube pelo presente e atendeu ao pedido de inúmeros atletas e torcedores que pediram um registro com o craque do futebol japonês.



Deixe o seu comentário