Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:54:22
Diário da Amazônia

Mais 17 condutores são flagrados embriagados

Os encaminhados que não pagaram fiança, acabaram presos.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/12/2017 às 06h10min

Mais 17 condutores foram flagrados dirigindo embriagados no final de semana, em Ji-Paraná, resultado de duas blitze realizadas nas madrugadas do sábado (9) e domingo (10) pela chamada Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO) com apoio das polícias Militar e Civil. Os encaminhados que não pagaram fiança, acabaram presos. Carteiras de habilitação, permissão provisória foram recolhidas e veículos removidos para o pátio da unidade de atendimento da rua Aracajú.

De acordo com o chefe de fiscalização da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ji-Paraná, Anderson Jorge, na primeira bliz da Lei Seca, realizada no final da noite de sexta-feira e madrugada do sábado, 44 veículos foram parados pela fiscalização, sendo 22 automóveis e 22 motocicletas, resultando em seis deles removidos. Também foram recolhidos 18 documentos entre Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão Provisória para Dirigir (PPD), Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro de Veículos e Licenciamento de Veículos (CRLV). Já sobre o resultado do teste do bafômetro, o resultado foio seguinte: Teste Administrativo (07), Crime com Teste (05) e Crime Recusa (02). Também foram aplicadas 27 notificações referente outros tipos de infração de trânsito.

Domingo

Já na madrugada de domingo (10), foram 33 veículos parados na Blitz da Lei Seca que aconteceu na rua Dom Augusto, bairro Centro do primeiro distrito, sendo 27 automóveis e 12 motocicletas. 16 documentos foram recolhido Quatro veículos recolhidos. Dois Testes Administrativos, três crimes de testes e setes Crimes de Recusa, além de 24 notificações por outras infrações de trânsito. Anderson Jorge lembrou os condutores para o período de festas do final de ano, quando aumenta o consumo de bebidas alcoólicas, e consequentemente, o risco de acidentes de trânsito. “Neste período, estaremos intensificando a fiscalização em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária e a Autarquia Municipal de Trânsito”, alertou.



Deixe o seu comentário