Porto Velho/RO, 31 Março 2024 17:21:45
Diário da Amazônia

Marcelo reforça desejo de continuar no Real Madrid

Após onze anos, Marcelo ainda se sente bem no Real Madrid. Envolvido em especulações sobre uma suposta transferência para a Juventus, a..

A- A+

Publicado: 06/09/2018 às 09h40min

Foto: UEFA Pool via AP

Após onze anos, Marcelo ainda se sente bem no Real Madrid. Envolvido em especulações sobre uma suposta transferência para a Juventus, a fim de reencontrar o amigo Cristiano Ronaldo, o lateral deixou claro que não pensa em sair da equipe merengue.

– Estou muito feliz no Real, é a minha casa, o melhor clube do mundo, e quero sempre jogar no melhor. Tenho muitos anos de contrato. Desde que cheguei, há rumores (sobre uma possível saída), e é difícil ter que mostrar que quero e posso estar no clube. Sempre dou o meu máximo – garantiu, em entrevista à TV oficial do Real Madrid.

Além dos rumores de transferências, Marcelo falou sobre a continuidade da carreira. Aos 30 anos, o lateral não quer fazer planos para o futuro. Ele prefere viver dia após dia no futebol e tenta manter o alto nível:

Foto: UEFA Pool via AP

– Sigo fazendo meu trabalho. Em todas as temporadas, demonstro como sou. Disfruto de jogar aqui, aproveito o vestiário. Deixo tudo em campo e faço o melhor para ver a torcida feliz. A idade chega, e continuar até os 40 anos é difícil. Ainda quero jogar bastante pelo Real e vou me cuidar mais do que me cuidava quando tinha 18. Tenho a cabeça muito tranquila – afirmou.

Enquanto Marcelo se prepara para os últimos anos da carreira, também observa os jovens que chegam ao Real Madrid. Um deles é Vinícius Junior, revelado pelo Flamengo e que se juntou ao clube merengue em julho, depois de completar 18 anos. Ao ser perguntado sobre a joia brasileira, o lateral mostrou confiança, mas ressaltou a pouca idade que o garoto tem.

– É um menino e tem muita coisa a aprender. Ele escuta os mais velhos, como eu e Casemiro, e isso é bom. Tenho certeza que vai triunfar no Real, mas é um garoto, que está fazendo tudo o que precisa para crescer. A adaptação dele vai ser muito boa – destacou.



Deixe o seu comentário