Porto Velho/RO, 17 Abril 2024 02:54:22
Diário da Amazônia

Maurão confirma apoio a prefeito eleito da capital

Hildon Chaves voltou a falar dos desafios, afirmando não ser tarefa fácil diante da crise.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/12/2016 às 05h30min

Maurão, Luizão do Trento e Hildon Chaves falaram sobre os desafios da administração

Em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), o prefeito eleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), voltou a falar dos desafios para administrar um município extenso, com muitos problemas e dificuldades a enfrentar.

“Não é uma tarefa fácil, em tempos de dificuldades financeiras, assumirmos uma missão dessa envergadura. Mas estamos montando uma equipe enxuta e vamos trabalhar para efetivar parcerias que possam contribuir com o desafio de melhorar Porto Velho”, disse Chaves.

Maurão reforçou o que tem declarado aos demais prefeitos eleitos com os quais tem se reunido, para que comecem bem o mandato para concluí-lo bem. “É neste momento da formação da equipe que as prioridades já devem ser definidas. Ao iniciar o mandato, as medidas duras de ajustes já devem ser tomadas, para que o rumo da gestão seja determinado desde então”, observou Maurão.

A reunião contou com a presença dos vereadores eleitos Cristiane Lopes e Luan da TV, ambos do mesmo partido de Maurão, além do prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB) e os deputados Jesuíno Boabaid (PMN) e Aélcio da TV também do PP.

“O novo prefeito não terá dificuldades em se relacionar com a Assembleia, que está à disposição para apoiar bons projetos e ações, dentro das nossas possibilidades, contribuindo para que o prefeito possa fazer uma gestão eficiente e de resultados”, destacou Maurão.



Deixe o seu comentário