Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:49:01
Diário da Amazônia

motorista em surto causa acidente, morre e mata uma família

Quatro pessoas, entre elas uma criança de um ano, morreram em acidente envolvendo dois carros na BR-251, próximo à entrada do aeródromo..

A- A+

Publicado: 30/09/2019 às 15h22min

CBMDF/DIVULGAÇÃO

Quatro pessoas, entre elas uma criança de um ano, morreram em acidente envolvendo dois carros na BR-251, próximo à entrada do aeródromo Botelho, em São Sebastião, nesta segunda-feira (30/09/2019). Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e provocou o capotamento de um dos veículos. A pista ficou fechada nos dois sentidos por algumas horas, mas já está liberada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um VW Voyage preto, cujo nome não foi divulgado, estaria em surto, ameaçando se matar. Ele teria jogado o carro na contramão, atingindo uma EcoSport branca, com cinco pessoas, incluindo a criança. A PMDF chegou a iniciar o rastreamento do automóvel, por meio do GPS, mas logo depois recebeu a informação do acidente na BR-251 e viu que se tratava do mesmo caso.

Três dos ocupantes do utilitário vieram a óbito no local. Segundo a PRF, pai, mãe e filho morreram. A família levava um amigo e a mãe dele para consulta em um hospital de Brasília. A mulher ferida teve traumatismo cranioencefálico, estava inconsciente e instável. Ela foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF).

O filho dela, de 23 anos, foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), com escoriações, consciente e orientado. Havia uma cadeirinha de criança no local do acidente, mas a PRF não soube informar se o menino estava nela. As duas mulheres e o garoto estavam no banco de trás.

O motorista do VW Voyage preto também morreu no local do acidente.

CBMDF/DIVULGAÇÃO

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário