BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pecuarista, esposa e seus dois netos sequestrados são localizados

A família foi amarrada em um matagal às margens da BR, no sentido Vilhena, mas conseguiu se desamarrar e pegar carona com um caminhoneiro.

Publicado: 30/09/2019 às 15h27
Atualizado: 30/09/2019 às 15h47

Foto: Reprodução/Facebook

O pecuarista Wagmenon do Nascimento, sua esposa Maria Eduarda e dois netos, estavam desaparecidos desde as primeiras horas da manhã de hoje. A família reside na linha 180, km 12, lado Norte.

A camioneta de Wagmenon, o Menon, também foi levada de sua propriedade, porém foi localizada pela Polícia Rodoviaria Federal (PRF), na fronteira de Rondônia com o Mato Grosso. Nela estava apenas o motorista, que foi conduzido a UNISP para prestar depoimento.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a família foi localizada em Posto de combustível, há 70 km de Vilhena na BR 364, na entrada de Chupinguaia (RO).

Depois de rendidos em casa, eles foram levados pelos bandidos rumo a Vilhena, onde há 30 km da cidade, foram amarrados num matagal próximo a BR.
Depois de algum tempo, eles conseguiram se soltar e chegaram à BR. onde pediram carona para um caminhoneiro, que os deixaram em um posto de Combustível na comunidade de Guaporé. A Polícia Rodoviária esteve no local e atendeu à família, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o patrulheiro que atendeu a ocorrência, os quatro estão bem. Além do abalo psicológico de todos, o único ferido é o fazendeiro, que recebeu uma coronhada na cabeça, mas sem gravidade.

Caminhonete Hilux roubada na linha 180 é recuperada pela PRF em Comodoro, MT

 

Fonte: Rolim Notícias

Deixe o seu comentário