porto velho - ro, 18 Março 2019 09:48:55
Cultura

Musas apenas com o corpo pintado, Sábado, na Feijoada da Banda

No próximo sábado dia 23, a Banda do Vai Quem Quer oferece: “A Feijoada Esquenta Carnaval” a partir do meio dia no Clube da OAB, à..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/02/2019 às 08h56min

Se preferir, ouça a versão em áudio

No próximo sábado dia 23, a Banda do Vai Quem Quer oferece: “A Feijoada Esquenta Carnaval” a partir do meio dia no Clube da OAB, à rua Rio de Janeiro em Porto Velho.
Os convites podem ser adquiridos na sede do bloco, à rua Joaquim Nabuco entre a Carlos Gomes e a D. Pedro II no horário comercial, inclusive no horário do almoço, ao preço de R$ 20.
Durante a feijoada as Musas da Banda, Dulce Silva e Geise irão se apresentar com o corpo apenas pintado. “Na realidade, todas as Musas da Banda estarão se apresentando durante a Feijoada, porém, com o corpo pintado, apenas a Dulce (Musa da Banda) e a Geise (Musa do Ressaca Folia)” disse a presidente Siça Andrade.
O grupo do Loro Rodrigues é quem vai animar os presentes e a Banda da Banda, fará alguns momentos de carnaval com as principais marchinhas do bloco;

CARNAVAL SOLIDÁRIO
Este ano a Banda do Vai Quem Quer realiza mais um “Carnaval Solidário”, para isso, já está arrecadando alimento não perecível. Para contribuir com o “Carnaval Solidário” o folião deve trocar na sede da Joaquim Nabuco 2 quilos de alimento, por um dos brindes colocados a disposição: Chaveiro, Copo e Bandana. A presidente Siça pede aos foliões que levem os alimentos. “Muitos querem dar o dinheiro, porém, fica difícil para nossa equipe ter que adquirir os alimentos já que todos estamos concentrados na venda das camisetas da Banda e da Feijoada, Por favor”. Solicita Siça.

CAMISETAS
As Camisetas da Banda com o Tema “Tudo Junto e Misturado # Elasim”, estão a venda ao preço de R$ 50. “Aceitamos cartão débito e crédito (parcelado em até duas vezes). alertamos nossos foliões, que apenas 3 mil camisetas foram confeccionadas, por isso, é bom procurar adquirir a sua com antecedência, para não ficar fora da corda de isolamento”, lembra a diretora Yalle Dantas.

 



Escreva um comentário