Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:47:49
RONDÔNIA

Nota de Esclarecimento – Empresa Ipê Transportes

Em razão dos vídeos recentemente divulgados através de aplicativo de celular, no qual um de seus funcionários é flagrado em atitude..

A- A+

Publicado: 30/04/2019 às 15h09min

Em razão dos vídeos recentemente divulgados através de aplicativo de celular, no qual um de seus funcionários é flagrado em atitude que pode ser enquadrada como crime ambiental, a empresa Ipê Transportes vem à público, em atenção à imprensa e à sociedade, esclarecer que repudia, com veemência, a prática de qualquer ato ilícito, mormente quando praticados contra animais silvestres.
Da mesma forma, a empresa traz ao conhecimento de todos que está auxiliando as autoridades ambientais na investigação do caso e não medirá esforços para que os verdadeiros responsáveis sejam identificados.
A Ipê Transportes ressalta que o referido caso é uma excepcionalidade e vai de encontro com os princípios éticos basilares que regem as atividades da empresa.
Por fim, a empresa lamenta profundamente o ocorrido e reitera o seu compromisso em adotar todas as medidas cabíveis para que tal conduta jamais volte a ocorrer.

 

 

 



Deixe o seu comentário