Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:34:40
Diário da Amazônia

Padre Ton hoje no Fala Rondônia e sabatina

O candidato ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Padre Ton, é o entrevistado de hoje, das 11h às 11h30, no programa..

A- A+

Publicado: 02/09/2014 às 12h36min | Atualizado 28/04/2015 às 11h19min

padre-ton_alexandra-martins_agcamaraO candidato ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Padre Ton, é o entrevistado de hoje, das 11h às 11h30, no programa “Fala Rondônia”, apresentado pelo jornalista Marcelo Bennesby, na Rede TV! Rondônia. À noite o candidato retorna para uma sabatina, às 20h20, onde responderá perguntas dos jornalistas Adão Gomes (Rede TV!) Marcelo Freire (Diário), Solano Ferreira (Rádio Globo), Marcelo Bennesby (Rede TV!) e Fábio Souza (Rádio Alvorada). O Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), formado pela Rede TV! Rondônia, jornal Diário da Amazônia, Portal SGC e Rádios Globo de Porto Velho e Alvorada de Ji-Paraná, abriu espaço para que os candidatos ao governo apresentem suas propostas e programas de governo.

Através de um sorteio diante de assessores dos postulantes ao cargo de governador, ficaram definidas as entrevistas nas seguintes ordens: Confúcio Moura (PMDB) na segunda-feira; Padre Ton (PT) na terça-feira; Pimenta de Rondônia (Psol) na quarta-feira; Jaqueline Cassol (PR) na quinta-feira; e Expedito Júnior (PSDB) na sexta-feira.  

CONFÚCIO MOURA

Ao abrir a sA3 ABRE - JOTA GOMES copyequência de entrevistas e sabatinas na Rede TV! Rondônia, o apresentador Marcelo Bennesby questionou o candidato à reeleição, Confúcio Moura, sobre o porquê de sua intenção pela continuidade no Executivo. Confúcio fez ressalvas e pontuou que em quatro anos de gestão deu início a vários projetos que, segundo ele, não poderiam ter sido finalizados em tão pouco tempo. “Quatro anos de governo não são suficientes. Talvez cinco seriam mais adequado para se trabalhar com projetos desse porte. Avançamos muito. Mas, ainda há muito por se fazer. Bons projetos não podem ser pensados em curto prazo. Além das obras que continuamos das gestões anteriores, como o teatro estadual, hospitais, centro político administrativo, entre outroa, abrimos novas frentes de serviço. Um volume de obras muito grande”, explicou.

Ao finalizar, o peemedebista lembrou que muitos avanços foram conseguidos. “Fizemos um governo com administração transparente. Isso nos coloca em posição privilegiada. Somos o 1º da região Norte, no que diz respeito à dinâmica administrativa; e o 6º em comparativo nacional”, argumentou. Ainda em conformidade com os coordenadores de campanha e com o aval do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO), o SGC apresentará no próximo dia 21, a partir das 21h, o Debate com os cinco candidatos, composto por cinco blocos, e tendo como mediador Solano Ferreira.



Deixe o seu comentário