Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:43:52
Diário da Amazônia

Paróquia entrega prêmios do bingão no bairro Nova Brasília

Na manhã de ontem foram entregues os prêmios sorteados no bingo realizado no último domingo, na festa de aniversário de 35 anos de..

A- A+

Publicado: 25/03/2015 às 04h55min | Atualizado 28/04/2015 às 15h35min

Mais de cinco mil pessoas colaboraram com a paróquia nas barracas e no bingo

Mais de cinco mil pessoas colaboraram com a paróquia nas barracas e no bingo

Na manhã de ontem foram entregues os prêmios sorteados no bingo realizado no último domingo, na festa de aniversário de 35 anos de fundação da Paróquia São José e em comemoração ao padroeiro, no bairro Nova Brasília, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. Os prêmios sorteados foram duas motocicletas YBR Factor 125 – K1/ Yamaha/0 km, e dois carros Uno Vivace/0 km. Embora tenham sido apenas quatro prêmios, os ganhadores foram cinco, porque Maria Aparecida Lima ganhou uma das motos com o Aldo de Oliveira.

Embora Aldo não tenha comparecido para também receber o prêmio, Maria disse que já entrou em contato com ele e assentiram em vender a moto e dividir o dinheiro. “Eu tô muito feliz por ter ganhado essa motocicleta, ainda que eu tenha de dividir o prêmio. Há vários anos eu participo e sempre pedi a São José que me desse a graça de conseguir, e ele me ajudou e eu ganhei. A minha parte do dinheiro vou investir em um negócio que estou abrindo”, disse Maria.
Antônio Claudino de Correia disse que embora já tenha um carro, ganhar mais um veio em uma boa hora. “Graças a São José eu fui agraciado com esse presente, pois eu estou precisando muito levantar um dinheiro e vou vender o carro”, disse.

O Padre Alzimar Araújo, responsável pela paróquia, na hora de realizar a entrega dos prêmios, celebrou o sucesso do evento. “Nós estamos muito felizes com a realização de mais essa edição da festa, que foi, sem sombra de dúvidas, uma das melhores dos últimos anos. Tivemos a participação de mais de cinco mil pessoas, que colaboraram com a paróquia”, falou.

Todo o recurso arrecadado com a venda das cartelas, das guloseimas, e do almoço, será investido na manutenção no Centro Educativo Dom Bosco, um centro de formação profissional cuidado pela paróquia, que atende mais de 400 adolescentes com idades entre 12 e 17 anos ministrando cursos de Informática, Oficina de Motos entre outros.

O centro também ensina atividades esportivas como Judô, Futsal e Vôlei, além de ensinar música. Desde sua fundação em 1985, o padre Alzimar garante que o Centro já atendeu mais de 5 mil adolescentes da cidade.



Deixe o seu comentário