Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:17:31
ESPORTE

Porto Velho está definido para último amistoso

O técnico Paulo Eduardo já definiu o Porto Velho para o seu último teste em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/01/2019 às 16h22min

Porto Velho realiza amistoso no domingo no Novo Norte (Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte)

O técnico Paulo Eduardo já definiu o Porto Velho para o seu último teste em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. No domingo, o Tricolor da Capital retorna a campo, às 8h30 (horário de Rondônia), para enfrentar o selecionado de Candeias do Jamari no campo do Novo Norte, em Porto Velho.

O treinador vai mandar a campo a seguinte formação: Gabriel Sarges; Diego Bolt, Luiz Alves e Guarate; Luan Maia, Cabelo, Paulinho e Alex; Fernandinho e Leandro. “Vou optar por um esquema novo para oportunizar o jogo para alguns atletas que possam ser usados em um plano de jogo diferente”, destacou Paulo Eduardo.

Sobre a vitória diante do selecionado de Porto Velho, Paulo Eduardo ressaltou o comprometimento do elenco. “Foi o melhor teste que aconteceu até o momento, tirou nossa equipe da zona de conforto, propiciando dificuldades em alguns momentos do jogo, mas nossa equipe conseguiu se adaptar e ditar o ritmo do jogo”, encerrou.

O Tricolor da Capital integra o grupo A do Campeonato Rondoniense 2019 ao lado do Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense. O Porto Velho estreia no dia 2 de fevereiro (sábado) diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário