Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:21:46
Diário da Amazônia

Ji-Paraná: 24 médicos devem ser contratados emergencialmente

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), por determinação do prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), lançou edital para..

A- A+

Publicado: 08/10/2014 às 14h14min | Atualizado 12/04/2015 às 05h06min

Diretor do HM Antelmo Ferreira, prefeito Jesualdo Pires e secretário Renato Fuverki

Diretor do HM Antelmo Ferreira, prefeito Jesualdo Pires e secretário Renato Fuverki

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), por determinação do prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), lançou edital para a contratação emergencial de 24 médicos, especialistas e clínicos gerais, tendo em vista suprir necessidade temporária e inadiável da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

O prefeito, após se reuniu com o secretário Municipal de Saúde Renato Fuverki e o diretor do Hospital Municipal, Antelmo Ferreira, autorizou o início do processo seletivo.

O edital do Teste Seletivo Simplificado ficará à disposição dos interessados no site oficial da prefeitura de Ji-Paraná, um jornal de circulação e também na Coordenação Geral de Recursos Humanos e Aperfeiçoamento (CGRHA) no Palácio Urupá (prefeitura), na avenida Dois de Abril, n° 1701, no bairro Urupá, já a partir desta quarta.

Os contratos serão viabilizados por meio de teste seletivo simplificado classificatório através da análise de títulos. As inscrições estarão abertas de 10 a 17 de outubro de 2014 e serão efetuadas em horário comercial na Coordenação Geral de Recursos Humanos e Aperfeiçoamento ou pelo e-mail: [email protected].

O candidato poderá retirar a ficha de inscrição pelo site oficial da prefeitura e enviá-la por e-mail após ter preenchido corretamente as informações solicitadas.
De acordo com o secretário municipal de administração, Jair Eugênio Marinho, o edital 001/Semad/2014/Semusa, prevê que a duração do contrato de prestação de serviços será de seis meses podendo ser prorrogado por igual período. (AI)

Salário ultrapassa R$ 8 mil

Já o secretário municipal de saúde, Renato Fuverki, ressaltou que será carga horária de 40h e salário de R$ 8.150,21. Os médicos atuarão no Hospital Municipal (HM) e no caso de pediatra e clínico geral, atenderão também nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Para participar, o candidato terá de comprovar graduação superior em medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). “Estes são os requisitos mínimos, mas o candidato terá de apresentar também especialização na área específica pretendida, o que valerá como prova de títulos”, observou Fuverki.

O Edital será executado pela Comissão Especial Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, instituída pelo Decreto Municipal n° 3645/GAB/PMJP/2014. O procedimento está amparado pelo artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, e pelas Leis Municipais: 1250/2003, 1405/2005, e 2635/2014.



Deixe o seu comentário