Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:47:57
ESPORTE

Professor Mirandinha arruma a casa do Genus

O Genus estreia no próximo dia 12 de março contra o Ji-Paraná.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/02/2017 às 05h10min

O técnico trouxe em mente o adágio popular “atacar é a melhor defesa”

Pegando pesado, foi assim que entendeu a comissão técnica do Genus, que deixou o Carnaval de lado para conseguir a sua maior pretensão – o título do bicampeonato do Estadual Rondoniense Sicoob 2017. Assim, nada mudou no time que vai continuar em treinos diários em dois períodos, matutino e vespertino e, provavelmente também à noite. O Genus estreia no próximo dia 12 de março contra o Ji-Paraná já esperando um osso duro de roer diante do arquirrival.

O técnico professor Mirandinha aprova a opinião de Evaldo Silva, que prefere deixar de lado a festa carnavalesca para buscar o sonho de todos os torcedores do Genus. Estamos em uma situação um pouco cômoda e precisamos tirar proveito do momento.
“Uma das propostas para este ano, é o time entrar em concentração desde já para começar com o pé direito o Rondoniense Sicoob 2017. Sabemos que os outros clubes concorrentes ao título estão trabalhando “em baixo do pano” e guardam com sete chaves seus trunfos, mas também estamos propensos a estrear com vitória para estimular os jogadores mais novos e dar uma resposta aos nossos fanáticos torcedores que são o 12º jogador do Genus”, disse o técnico professor Mirandinha, que vem apresentando um trabalho criterioso e muito objetivo.

No início da preparação do Genus o professor Mirandinha notou que o plantel tinha algumas deficiências com relação ao preparo físico e tático, “mas tudo mudou de uma hora para outra, através de preleções e treinamentos baseados em todos os fundamentos do futebol moderno”, completou o professor Mirandinha.



Deixe o seu comentário