Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:29:20
Diário da Amazônia

Projetos apresentados no semestre são destacados

Entre os trabalhos indicados e com serviços concluídos, estão a recuperação da Rua Xangrilá, no Bairro Cidade Nova.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 30/07/2017 às 06h25min

Vereador da Silva vistoria obras que são realizadas em vários bairros de Porto Velho

Em seu primeiro mandato como vereador, o sindicalista Da Silva do Sintrar (PSB) apresentou 1.054 indicações de providências no primeiro semestre do ano, sendo boa parte com serviços executados ou em andamento. Além de apresentar indicações que visam levar melhorias e benfeitorias à população da Capital rondoniense, Da Silva fiscaliza o trabalho do Executivo acompanhando de perto as obras, ações sociais e outras atividades desenvolvidas pelo poder público.

“Fui eleito para trabalhar, sendo zelador municipal desta cidade, então jamais vou me eximir de buscar a melhoria do povo”, disse Da Silva.

Entre os trabalhos indicados e com serviços concluídos, estão a recuperação da Rua Xangrilá, no Bairro Cidade Nova, que recebeu melhorias em sua estrutura; regularização fundiária do Bairro Ayrton Senna, onde moradores corriam risco de perder os terrenos; melhorias na Escola Dom Pedro I, serviço de atendimento a comerciantes e permissionários do terminal rodoviário, melhorias para os taxistas na região central, recuperação da fossa do residencial Cidade de Todos, apoio ao transporte escolar, a programas sociais, entre outros. (Da Assessoria)



Deixe o seu comentário