Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:14:33
ESPORTE

PVH Masters alcança inédita semifinal no Campeonato Brasileiro Master de Basquetebol

Equipe de Rondônia surpreende na 38ª edição do torneio realizada em São Luís-MA

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/11/2023 às 11h30min

Foto: Divulgação

O PVH Masters de basquetebol alcança um marco inédito ao chegar às semifinais do 38º Campeonato Brasileiro Master, surpreendendo na competição realizada entre os dias 10 e 18 de novembro, na cidade de São Luís-MA.

A trajetória do PVH Masters foi marcada por vitórias notáveis, estreando com um triunfo sobre o time do Maranhão C e uma virada épica contra o Maranhão A, em um jogo que agitou a quadra do Clube da Caixa. No terceiro jogo, enfrentaram Minas Gerais, sofrendo uma derrota.

Com os resultados, os quatro times que avançaram para as semifinais na categoria 45+ foram: Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia.

Hoje (17), às 15hs, no Ginásio do Clube da Caixa (APCEF), o PVH Masters disputará a primeira semifinal contra o time do Mato Grosso. Em seguida, São Paulo e Minas Gerais se enfrentarão na segunda semifinal.

“O Campeonato Brasileiro de Basquetebol Master, realizado anualmente em novembro, exige preparo diante do alto nível dos atletas”, destacou Márcio Secundo, coordenador da equipe.

Os parabéns e agradecimentos foram direcionados aos atletas, apoiadores e colaboradores que contribuíram para essa jornada, incluindo Deputado Lucas Torres, SEJUCEL através do Secretário Junior Lopes, AABB com Marcelo Reateque, Dr. Gustavo Menacho e Sistema FECOMERCIO com o Presidente Raniery Coelho.

O Presidente do PVH Masters, Dr. Fabiano Lima, ressaltou o esforço nos bastidores para essa conquista, enfatizando que o time é composto por atletas exclusivamente de Rondônia e incentivando a prática esportiva como meio de qualidade de vida e saúde mental.



Deixe o seu comentário