Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:56:21
VARIEDADES

Rapaz faz sucesso nas redes com rotina de pedreiro e drag

Aos 19 anos, Igor William de Santana foi expulso de casa por ser gay porque sua mãe não aceitava sua orientação sexual. Dez anos..

Por Istoé
A- A+

Publicado: 22/04/2019 às 17h00min

Aos 19 anos, Igor William de Santana foi expulso de casa por ser gay porque sua mãe não aceitava sua orientação sexual. Dez anos depois, ele começou a estudar teatro e está construindo a própria casa, além de também trabalhar em um restaurante japonês como sushiman. A história acabou repercutindo nas redes sociais, especialmente após Igor se consolidar como Safira O’Hara, uma drag queen de sucesso na noite carioca.

“Show de drags geralmente são à noite e temos que ser muito mais espertas. Eu não levo maquiagem na rua porque corro risco de ser roubada. Me maquio em casa, boto um boné e visto camisa de escola de samba. Quem me vê montada na rua vai achar que trabalho com carnaval e não fará nada. Eu moro em uma comunidade e volta de madrugada, nunca sofri agressão física, mas sempre ouço piadas”, disse a drag ao jornal Extra.

Apesar de Safira O’Hara fazer sucesso na noite carioca, outra habilidade chama a atenção nas redes sociais. Com o dinheiro das apresentações e do trabalho, Igor comprou um terreno na Pavuna, na zona norte do Rio, e está construindo a própria casa com a ajuda de um amigo.

“De manhã, sou pedreiro e à noite sou drag queen. Precisava dar esse tapa na cara do passado e construir minha própria casa. Além disso, tenho um tio homofóbico que é pedreiro. Essa é uma forma de mostrar que posso ser o que eu quiser”, conta Igor. Ele ainda diz que a má relação com a mãe é passado, mas ela ainda não assistiu nenhuma apresentação.



Deixe o seu comentário