Porto Velho/RO, 29 Março 2024 09:44:00
RONDÔNIA

Recapeamento da Carlos Gomes termina esta semana

Serviço faz parte de projeto de revitalização que tem ainda melhorias na sinalização.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/04/2016 às 06h50min

Para dar maior trafegabilidade ao trânsito da capital, na região central, a prefeitura de Porto Velho deu início ao serviço de recapeamento esta semana em uma de suas principais vias, a avenida Carlos Gomes.

Ao ser concluído, o serviço será de grande importância para a cidade, mas por enquanto tem causado certo transtorno aos transeuntes e motoristas devido a movimentação de maquinário e trabalhadores e que acaba tornando o trânsito lento.

“Como toda obra, existe o desconforto, mas que é para o bem de todos. Algumas pessoas ligaram na secretaria e a imprensa questionou sobre o porquê não fazer a obra à noite ou na madrugada, mas isso não é possível, pois o trabalho envolve não só a equipe de rua (frente de serviço) que é mobilizada para a operação de recapeamento, outras equipes também são disponibilizadas como: equipe da Usina, carregamento e transporte de Insumos e da massa pronta que por medida de segurança e conveniência administrativa não é possível no período noturno, como também a prefeitura tem que obedecer o horário legal de jornada de trabalho dos seus servidores”, disse o secretário da Semob, Gilson Nazif.

A equipe da Semob já concluiu até o momento 600 metros de recapeamento da avenida. Os serviços se estenderão até a avenida Farquar. O secretário municipal de obras, Gilson Nazif, explicou que esse projeto está sendo implantado em várias avenidas e ruas da cidade.

A proposta é dar uma cara nova em diversos pontos, melhorando a trafegabilidade e levando mais segurança tanto para condutores de veículos quanto para os pedestres.



Deixe o seu comentário