Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:49:38
Diário da Amazônia

Rolim de Moura: Prefeitura realiza desinfecção na Unidade Sentinela

Local destinado exclusivamente para atender pacientes com sintomas de covid-19 receberá limpeza todos os dias.

A- A+

Publicado: 22/07/2020 às 00h18min | Atualizado 22/07/2020 às 00h19min

Local destinado exclusivamente para atender pacientes com sintomas de covid-19 receberá limpeza todos os dias,

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) realizou na manhã desta terça-feira (21) a desinfecção da Unidade Sentinela, anexo ao hospital municipal e montada exclusivamente para atender pacientes com suspeita de covid-19.

“A unidade sentinela receberá limpeza todos os dias”, confirma o Comitê de Combate a Covid-19.

O Trabalho foi realizado as 06h da manhã e de acordo com as informações da equipe do comitê de combate a Covid-19, a limpeza será realizada todos os dias na unidade com a utilização de hipoclorito de sódio. O material é fornecido pela concessionária Águas de Rolim e o trabalho é feito por servidores da secretaria municipal de obras. 

O Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” esclareceu que a Unidade Sentinela foi instalada ao lado do Hospital Municipal e atende exclusivamente pacientes com sintomas do novo coronavírus.

 “Por meio da nossa Secretaria Municipal de Saúde e do comitê de combate a Covid-19, seguindo orientação dos profissionais da área, entendemos fazer um local para atendimento exclusivo para pacientes com suspeitas do novo coronavírus, com isso os pacientes que estão internados no hospital com outras doenças ficam menos expostos a contrair a doença”

O prefeito ainda reforçou o pedido a população de tomar os devidos cuidados, utilizando mascaras, álcool em gel e principalmente evitar aglomerações.  

 



Deixe o seu comentário