Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:46:51
Diário da Amazônia

Sala do Empreendedor facilitará atendimento

A prefeita de Chupinguaia, Sheila Flávia Anselmo Mosso, realizou a cerimônia de inauguração da ‘Sala do Empreendedor’ em..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 30/01/2018 às 05h45min

A prefeita de Chupinguaia, Sheila Flávia Anselmo Mosso, realizou a cerimônia de inauguração da ‘Sala do Empreendedor’ em Chupinguaia. Participaram da inauguração autoridades, representantes do Sesi e Senai de Vilhena, bem como representantes do comércio, da indústria e do setor de serviços, como Maria Tereza Marangon, analista de políticas públicas do Sebrae RO, e Charif Mohamed, do escritório regional do Sebrae em Vilhena.

“Será neste espaço que iremos escrever nossa história. E com isso daremos tratamento diferenciado aos micro e pequenos empreendedores de nosso município”, destacou a prefeita.

Chupinguaia já conta com a parceria do Sebrae, que capacita agentes de desenvolvimento que atuam no Setor de Licitação, possibilitando que as compras públicas sejam em sua maioria voltadas a pequenos empresários.

Para a prefeita Sheila Flávia, a ‘Sala do Empreendedor’ permitirá a transformação dos pequenos empreendedores em verdadeiros empresários de sucesso, mais pujantes em suas atividades, com melhor atendimento para melhorar a economia local. (AI)



Deixe o seu comentário