Porto Velho/RO, 08 Outubro 2020 09:02:37
Geral

Scania é eleita a Montadora de Caminhões Pesados de 2014

A Scania é a montadora de caminhões pesados de 2014, eleita por mais de 400 empresas votantes da 17ª edição do Prêmio Fornecedores do..

A- A+

Publicado: 12/12/2014 às 11h12min | Atualizado 25/04/2015 às 15h36min

Urubatan Helou – vice-presidente da NTC, Alex Nucci, Scania, e José Hélio Fernandes – presidente da NTC

Urubatan Helou – vice-presidente da NTC, Alex Nucci, Scania, e José Hélio Fernandes – presidente da NTC

A Scania é a montadora de caminhões pesados de 2014, eleita por mais de 400 empresas votantes da 17ª edição do Prêmio Fornecedores do Transporte, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística). A premiação foi realizada nesta semana em São Paulo, e contou com 13 categorias.

“Foi uma conquista importante para a Scania, pois ser reconhecida mais uma vez como o fornecedor predileto da maioria das transportadoras votantes comprova o quanto a marca é referência nos pesados”, afirma Alex Nucci, gerente de vendas de caminhões para frotistas da Scania no Brasil. “A premiação faz jus à qualidade dos caminhões Scania e suas tecnologias de ponta, à maior economia de combustível do mercado, ao atendimento diferenciado da rede e à ampla oferta de serviços que tornam a fabricante uma verdadeira provedora de soluções de transporte.”

A 17ª edição do Prêmio Fornecedores do Transporte também comemorou os 51 anos da NTC&Logística, completados em setembro deste ano.

Metodologia

A premiação é fruto de uma parceria da NTC&Logística com o Instituto Datafolha, responsável pela pesquisa de mercado que fornece as informações para a construção dos indicadores de cada uma das 13 categorias. O Datafolha ouviu mais de 400 empresas de transporte rodoviário de cargas.

Foram consultados os responsáveis pelas áreas afins de cada categoria pesquisada, que escolheram seus fornecedores prediletos a partir de uma listagem de atributos cujo grau de importância foi definido pelo próprio entrevistado. Quanto maior o grau de importância, maior a pontuação.



Deixe o seu comentário