Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:31:33
Diário da Amazônia

Sebrae e governo fazem seminário

Durante três dias produtores rurais irão participar de palestras obre o agronegócio.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/04/2017 às 05h05min

Produtores rurais da zona da Mata estão sendo convidados para palestras

Nos dias 10, 11 e 12 de abril, o Sebrae e o Governo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (Suder) realiza mais uma edição do Seminário Rural, desta vez em Rolim de Moura, zona da mata do Estado. O evento começa às 9h no Espaço Alternativo do município com a presença de autoridades e participantes do evento. O objetivo é levar mais conhecimentos ao produtor em diversas áreas rurais por meio de oficinas e palestras. São esperados duzentos produtores por dia.

Pauta do evento

Na pauta do Seminário Rural estão temas como fruticultura, olericultura, piscicultura, uso consciente da água no meio rural, gado de corte, produção e bovinocultura de leite entre outros. Durante o evento, ônibus estarão à disposição para levar os produtores até o local do evento, conforme indicado a seguir.

Valdinei Wilson Costa de Oliveira, do Sebrae em Rolim de Moura, reforça a importância do Seminário Rural em levar mais oportunidades de crescimento financeiro ao produtor. “O homem do campo é um empreendedor rural e o Sebrae levará orientações e conhecimento em diversas áreas importantes para os produtores desenvolverem o agronegócio na região”.
A Emater fará a mobilização dos produtores rurais para o evento e promoverá a 2ª Rodada de Negócios da Rondônia Rural Show.

 



Deixe o seu comentário