Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 01:40:05
RONDÔNIA

Semob conclui serviço na rua Salgado Filho

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semob) responsável pelo recapeamento e pavimentação de vias em Porto Velho..

A- A+

Publicado: 31/03/2015 às 04h30min

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semob) responsável pelo recapeamento e pavimentação de vias em Porto Velho está na fase de conclusão da revitalização da rua Salgado Filho, na região central da cidade.

O projeto de restruturação contempla o trecho entre as avenidas Imigrantes e Nações Unidas. O trecho entre as avenidas Nações Unidas e Calama já está pronto. “As chuvas estão atrapalhando muito mas, aos poucos, estamos conseguindo concluir as atividades do cronograma de trabalho”, explicou Arnaldo Fortes, coordenador da Coordenadoria Municipal de Vias Urbanas da Semob.

Segundo Arnaldo Fortes esta é uma via muito utilizada como acesso para avenidas de grande fluxo como Calama, Carlos Gomes, Abunã e a rua Pinheiro Machado. “Estamos tapando os buracos ao longo da via e recapeando com concreto betuminoso usinado quente, que é o asfalto. Com esse trabalho a via proporcionará mais segurança para os usuários e o fluxo fluirá com mais rapidez”, explicou Moura.

Usuários da via já notaram a mudança com o asfalto novo. “A rua inteira ficou ótima. Não tem buracos e está toda uniforme”, comentou Carlos Vasconcelos, proprietário de um comércio na quadra entre a rua Dom Pedro II e a avenida Calama. No cronograma de trabalho da Semob, as próximas vias a serem asfaltadas serão a rua Campos Sales e a avenida Lauro Sodré em dois trechos: entre a Calama e a rua Dom Pedro II e da Imigrantes até a entrada do bairro São Sebastião, no centro da cidade, e a rua Algodoeiro, que passa por vários bairros da zona Sul.



Deixe o seu comentário