Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:26:49
Diário da Amazônia

Semusb com três frentes de trabalho na cidade

A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), por meio das equipes destinadas à realização de mutirões, distintas das equipes..

A- A+

Publicado: 21/11/2014 às 09h29min

Uma das equipes do mutirão trabalha na limpeza do Parque da Cidade

Uma das equipes do mutirão trabalha na limpeza do Parque da Cidade

A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), por meio das equipes destinadas à realização de mutirões, distintas das equipes fixas que realizam trabalhos de rotina, como varrição, raspagem e retiradas de entulhos de ruas e avenidas de grande fluxo e desentupimentos e manutenção das vias de micro drenagem, estará atuando com três frentes de trabalhos ao longo desta semana.

Na rua Andréia, entre as avenidas Calama e Costa e Silva, uma equipe com cerca de 25 funcionários da Semusb estão realizando serviços de raspagens, limpeza, retirada de entulhos e pinturas de meio-fio.

Nas imediações do Hospital Cemetron, no triângulo formado pela rua 13 de Setembro, avenida Guaporé e BR-364, outra equipe está retirando o lixão que durante muito tempo se acumulou naquele espaço. “Aqui, além da retirada do lixo, vamos também encascalhar onde não há asfalto. As pessoas que conhecem bem essa região da cidade sabem como esses serviços se faziam necessários. Até agora não estávamos podendo dar a atenção que queríamos já ter dado ao local, em virtude de uma programação que devia ser cumprida, mas agora vamos deixar toda essa parte limpa, devidamente transitável e já requisitamos da Emdur a reparação dos pontos de iluminação pública que se encontram apagados”, disse Itamar Ribeiro, secretário adjunto da Semusb.

A terceira frente de trabalho em que atua uma das equipes de mutirão da Semusb é o Parque da Cidade. “No Parque da Cidade vamos realizar mais um mutirão de limpeza e retirada de entulhos. Esses trabalhos estão todos previstos para serem encerrados ao longo desta semana, para que possamos traçar novo planejamento para as nossas equipes de mutirões, a serem realizados na semana próxima”, concluiu o secretário.



Deixe o seu comentário