Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:41:37
ESPORTE

Técnico do Ji-Paraná celebra vitória, mas quer corrigir erros

O técnico Paulo Schardong avaliou como positiva a vitória do Ji-Paraná no último sábado diante do Barcelona por 1 a 0 no estádio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 15h55min

Paulo Schardong vai aproveitar a semana de folga do Galo/Foto: Chico Limeira

O técnico Paulo Schardong avaliou como positiva a vitória do Ji-Paraná no último sábado diante do Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“Com o campo seco nós conseguimos ter as ações do jogo o tempo todo, nossa defesa não sofreu em momento algum na primeira etapa. Nós conseguimos abrir o placar, poderíamos ter virado o placar com 3 a 0 se tivéssemos aproveitado melhor as oportunidades. Na segunda etapa choveu muito, o campo estava muito pesado e ficou um pouco mais complicado, mas mesmo assim seguimos dominando a partida e perdendo gols. Dentro desse contexto valeu muito pela luta, pela entrega e pelos três pontos, mas poderíamos sim ter feito uma partida melhor e saído com um resultado ainda melhor também”, ressaltou o treinador.

Paulo Schardong valorizou bastante o resultado em virtude dos problemas enfrentados pela delegação do Ji-Paraná no deslocamento até Vilhena. “Nós tivemos um problema na viagem. No começo da viagem o ônibus teve um problema e tivemos que voltar a garagem e voltou uma hora e meia depois. Na sequência a gente teve uma parada na estrada devido a um acidente, ou seja, uma viagem de 5h30 levou quase 10 horas. Nós não conseguimos fazer o trabalho no estádio que estava programado, no outro dia nós descansamos bem, na partida a gente ficou preocupado de como ficaria o rendimento principalmente no primeiro tempo”, destacou.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e o treinador pretende trabalhar bastante o período para que sua equipe mantenha o ritmo na competição. “Considero muito importante esse período por causa que nós temos Glaybson, Douglas e o Dourado no Departamento Médico. É um período em que teremos uma situação de melhora que pode acontecer para o duelo contra o Guaporé. Será uma semana para corrigir erros para melhorarmos algumas coisas. Temos uma situação até de fazer um amistoso, pensar algumas situações e trabalharmos principalmente algumas situações de ataque e de compactação ofensiva para não perdemos tantos gols”, acrescentou.

Com seis pontos e quatro gols de saldo, o Ji-Paraná lidera a chave B. “Estamos no caminho certo, estamos na briga e no momento somos o primeiro da chave, mas temos a consciência de que temos melhorar”, encerrou.

O Ji-Paraná retorna a campo somente no dia 24 de fevereiro, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário