Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:07:30
ESPORTE

Tiago Batizoco acredita no potencial do Real Ariquemes

O técnico Tiago Batizoco está em alta no futebol rondoniense. Após a conquista do Estadual 2019 com o Vilhenense, o treinador já..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/05/2019 às 15h38min

Real Ariquemes estreia no sábado fora de casa./Foto: Josiel Silva

O técnico Tiago Batizoco está em alta no futebol rondoniense. Após a conquista do Estadual 2019 com o Vilhenense, o treinador já desembarcou em Ariquemes para comandar o Real Ariquemes na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Sobre a conquista do Estadual, Tiago Batizoco acredita que a campanha do Vilhenense foi impecável. “Avalio como uma campanha perfeita. Uma campanha onde perdemos apenas uma partida, ganhamos oito e empatamos três. Uma partida perfeita. fomos invictos dentro da nossa casa e avalio com 100%”, destacou.

Para Tiago Batizoco, um ingrediente foi essencial para a conquista do estadual 2019. “O comprometimento dos atletas tanto durante as semanas de trabalho quanto durante as partidas. Comprometimento, a entrega e o desejo de vencer”, acrescentou.

Tiago Batizoco gostou da proposta do Real Ariquemes e chega com o objetivo de conduzir o clube na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. “Pesou principalmente foi a proposta que o presidente me fez. Uma proposta muito boa principalmente a disputa de uma competição nacional mais uma vez. Ano passado disputamos a Série D com as condições mínimas de trabalho e conseguimos oito pontos a frente do Barcelona. Faltou apenas um gol apenas para se classificar. E agora a frente do Real Ariquemes com uma condição totalmente diferente acredito que possamos fazer um trabalho bom. Claro que o grupo que o Real Ariquemes se encontra nesse ano é bem mais competitivo do que o ano passado”, frisou.

O treinador acredita que o elenco do Real Ariquemes tem jogadores de qualidade para buscar à classificação à próxima fase. “Acredito que os jogadores que estão à disposição são muito bons. Um nível técnico muito bom, mas o principal é que eles estejam focados pois é uma competição difícil e que eles estejam com a mentalidade diferente de outros grupos já montados para essa competição. Temos que ter a mentalidade de conquistar. Claro que nós necessitamos de reforços para montarmos um time cada vez mais competitivo, mas o principal é que os atletas daqui estejam focados. Se os atletas estiverem focados, nós temos um bom grupo e com a chegada dos reforços vamos ficar mais fortes ainda”, ressaltou.

Alguns reforços podem chegar para o Real Ariquemes nos próximos dias. “Nós não temos um número exato. Nós estamos conversando com o presidente Chico Pinheiro e trabalhando em cima de algumas necessidades detectadas. Mas nós precisamos observar o grupo e depois nós vamos saber das carências, mas temos um time competitivo para estrearmos no próximo sábado em Rio Branco”, encerrou.

O Real Ariquemes estreia no sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Galvez na Arena da Floresta, em Rio Branco.



Deixe o seu comentário