Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:20:04
Diário da Amazônia

Vanilton Cruz cobra apoio ao esporte

Os jogos também fazem parte das comemorações dos 40 anos da cidade de Ariquemes.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/09/2017 às 06h35min | Atualizado 31/08/2017 às 18h14min

Na noite da última quarta (30), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, foi lançada oficialmente a 11º Edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), evento que será promovido pelo governo do Estado em parceria com o Município de Ariquemes, até 11 de outubro. Os jogos também fazem parte das comemorações dos 40 anos da cidade de Ariquemes.

O presidente da Câmara Vanilton Cruz (SD), destacou a importância da realização do JIR na cidade de Ariquemes, disse que com a realização dos jogos a economia será aquecida, pois mais de 2,6 mil atletas estarão na cidade, movimentando a rede hoteleira, restaurantes e outros. “Estamos ansiosos para tudo começar, receber atletas, técnicos, professores e visitantes na nossa cidade, serão todos muito bem vindos”, disse o presidente.

Incentivo

Vanilton Falou ainda, da importância do incentivo ao esporte, pois com apoio à prática do esporte, é possível não deixar que crianças e adolescentes vão para as ruas. O presidente também cobrou mais empenho dos deputados estaduais para investir na área do esporte. (AI)

 



Deixe o seu comentário