Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:24:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vereador é socorrido pelo Samu as presas após passar mal

Segundo informações de um familiar, o parlamentar estava fazendo um passeio com o sobrinho, Bruno, que é portador de necessidades especiais

Por RONDÔNIA NEWS
A- A+

Publicado: 27/05/2019 às 11h57min

O vereador licenciado Leonel Pereira de Rolim de Moura, passou mal dentro de seu próprio veículo e teve de ser socorrido às pressas ao hospital regional de Ariquemes.

Segundo informações de um familiar, o parlamentar estava fazendo um passeio com o sobrinho, Bruno, que é portador de necessidades especiais. Ao passar pela avenida Perimetral leste, bairro Parque das Gemas, Leonel passou mal. Momento que o sobrinho percebeu que o tio debruçou caindo em cima do volante. Mesmo com dificuldades Leonel conseguiu parar o veículo, em seguida apagou.

Bruno gritou a populares pedindo ajuda para o tio. Momentos depois o Samu prestou socorro. O vereador retomou a consciência no hospital após ser atendido, onde ficou em observação e acabou sendo liberado horas depois. Na casa da mãe Leonel passou mal novamente e retornou a UPA. Exames de praxe foram feitos.

A médica que o atendeu disse que Leonel é portador de fibromialgia e terá que passar por um especialista.

Leonel é vereador da cidade de Rolim de Moura e pouco tempo havia se ausentado do cargo para realizar um tratamento, assumindo seu lugar o suplente, Claudinho da Cascalheira Primavera, há algum tempo o vereador Leonel, se trata de Transtorno Depressivo Grave e Recorrente somado Ansiedade Generalizada e Esgotamento Profissional



Deixe o seu comentário