Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:40:34
Diário da Amazônia

Emenda do deputado Airton atende produtores rurais

A Associação dos Produtores Rurais da Linha-166 (ASPROR), com sede Comunidade São Domingos em Ouro Preto do Oeste, recebeu emenda do..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 29/05/2018 às 09h36min

O deputado Airton esteve reunido com os produtores (Foto: Divulgação)

A Associação dos Produtores Rurais da Linha-166 (ASPROR), com sede Comunidade São Domingos em Ouro Preto do Oeste, recebeu emenda do Deputado Estadual Airton Gurgacz para a aquisição de tanque para o transporte de leite a granel.

Na manhã de sexta-feira (25) o deputado estadual Airton Gurgacz acompanhou a assinatura do convênio em Ouro Preto do Oeste. O convênio foi assinado pelo presidente da entidade, Geraldo José da Silva, que explicou que o tanque será instalado no caminhão de propriedade da própria Associação e beneficiará 56 famílias associadas. O deputado estadual Airton Gurgacz informou que o recurso, que já deverá está na conta da entidade até em 10 dias, é de R$ 56 mil e possibilitará a aquisição de um tanque com capacidade para transportar até nove mil litros de leite a granel.
O ex-presidente da ASPROR, João Viola, agradeceu ao deputado Airton Gurgacz pela presteza em atender à solicitação da categoria. “Há mais de 20 anos não recebíamos apoio de nossos governantes. Ele disse que iria nos atender e honrou a sua palavra”, declarou.


Deixe o seu comentário