Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:17:02
ESPORTE

William Schmidt é o novo contratado dos Periquitos

William tem vasta experiência na área futebolística.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/12/2016 às 06h55min

William Schmidt traz sua experiência para Rondônia

A equipe do Rondoniense Social Clube saiu na frente para montar a equipe que vai disputar o Campeonato Estadual de Futebol Profissional de Rondônia em 2017. A maior preocupação da diretoria foi com a comissão técnica e para isso foi buscar um dos mais conceituados profissionais da atualidade o professor Ionay da Luz, que arregaçou as mangas e já está adiantado na preparação, reforçado por outro contratado esta semana o professor William Schmidt, que chega para trabalhar junto com o técnico professor Ionay.

A contratação do professor Schmidt foi fechada depois de uma rígida avaliação da carreira do novo profissional da comissão técnica dos Periquitos.

William tem vasta experiência na área futebolística, a nova aquisição do Periquito é autor do livro “A preparação física integrada à força no futebol”. Com clubes nacionais e internacionais no currículo, Schmidt é formado pela Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado em Fisiologia do Exercício em prescrição de treinamento pela Estácio de Sá (RJ).

Com trabalhos realizados nas regiões Sul e Centro-Oeste do Brasil, William também atuou na China. O preparador esteve à frente da comissão física do Caxias (RS), Corumbaense (MS) e outros clubes.

O novo preparador físico chega a Porto Velho no dia dois de janeiro juntamente com o técnico Ionay da Luz, que acredita que Schmidt vem para se juntar ao sonho de conquista por novos títulos.



Deixe o seu comentário