Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:06:04
ESPORTE

Flamengo-RO está se estruturando

A grande novidade para os amantes de futebol de Rondônia é a volta das atividades do CR Flamengo, que já elegeu o novo presidente..

A- A+

Publicado: 26/03/2015 às 03h15min | Atualizado 28/04/2015 às 11h38min

O presidente do CR Flamengo em visita ao Diário da Amazônia

O presidente do CR Flamengo em visita ao Diário da Amazônia

A grande novidade para os amantes de futebol de Rondônia é a volta das atividades do CR Flamengo, que já elegeu o novo presidente engenheiro Dr. Claudio Vidal e o presidente do Conselho Deliberativo, Administrador Dr. Cesar Zoghbi Filho, aprovados em dezembro pela eleição da assembleia geral.

Para atender à restauração em quase 80% do espaço físico a nova diretoria recorreu a empréstimo em longo prazo, já que o retorno será viabilizado pelas atividades de esporte, lazer, cultura e social, mantendo as tradições do passado, como o baile da Terceira Idade, Telão para os sócios assistirem aos jogos do Mengão, serviço de bar para atender os frequentadores. “As famosas serestas vão voltar, como também, os carnavais, os bailes rubro-negros”, adiantou o presidente Dr. Claudio Vidal.

Segundo o presidente, as restaurações estão em pleno andamento como as reformas dos banheiros, telhado do ginásio de esportes e do Clube e nas áreas internas. O presidente pretende pedir uma audiência com o prefeito Mauro Nazif, para propor um comodato com o ginásio de esportes e alugar o terreno existente na avenida Calama.

SÓCIOS

Outra medida tomada pelo presidente para dar mais espaço e conforto aos sócios é de transformar a Casa do Atleta em um ambiente social – lanchonete e choperia com atendimento vip aos sócios.

A maior preocupação do presidente é de reaproximar os sócios e torná-los ativos frequentadores e para tanto, todos os antigos sócios do Flamengo, que tenham as antigas carteirinhas, ou mesmo os títulos de sócios vitalícios, ou qualquer outro papel que o indicava pertencente ao quadro social, que se apresente para ser recadastrado para ter os benefícios que o CR Flamengo vai proporcionar em pouco espaço de tempo.

Dr. Claudio Vidal disse também à reportagem, que para colocar o CR Flamengo em condições legais está pleiteando junto ao Corpo de Bombeiros o laudo de vistoria técnica para poder se enquadrar à legalidade de funcionamento. Outros alvarás obrigatórios junto aos órgãos públicos também serão requeridos.
“Depois desta fase estrutural para atender os sócios antigos e novos sócios a Diretoria do CR Flamengo se reunirá para avaliar a conveniência ou não da inclusão do clube no Estadual de Futebol profissional no ano de 2020”, finalizou o presidente do Flamengo.



Deixe o seu comentário