Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:33:57
Diário da Amazônia

Ariquemes promove a Segunda Correria com prêmios em dinheiro

A intenção é finalizar o ano praticando esporte, praticando uma vida mais saudável.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 04/12/2016 às 06h25min

Está confirmada para o próximo dia 11 de dezembro a Segunda Correria de Ariquemes, com premiação em dinheiro, medalhas e troféus. Os atletas interessados devem antecipar suas participações se inscrevendo, já que os números de são limitados.
Provavelmente esta Correria de Ariquemes seja a penúltima prova desta temporada esportiva de 2016, já que a Corrida Natalina, organizada pelo professor Luiz Lourenço, sargento da Aeronáutica, já agendou a sua corrida para terceira quinzena deste mês, em Porto Velho.

Na última edição em 2015, A Correria de Ariquemes contou com mais ou menos 300 corredores de rua. Esse ano a empresária e organizadora Renata, estima que haverá quebra de recorde corredores agora chegando a casa 500 pessoas, concluí a empresária Renata.

Vale a pena ir para participar, até mesmo para aquele que não tem a prática de correr, pois muitos vão apenas para caminhar. A intenção é finalizar o ano praticando esporte, praticando uma vida mais saudável.

“Uma das coisas mais bacanas que a corrida proporcionou no ano passado foi incluir a corrida na vida das pessoas que participaram. Muitos não gostavam de correr e, quando participaram, ficaram motivados, principalmente pelo espírito esportivo e a interação, antes e depois da prova, com outros participantes e hoje já correm 5 quilômetros com tranquilidade. E assim esperamos que aconteça este ano, que novas pessoas despertem para iniciar uma vida saudável ao corpo e a mente”, disse Renata.



Deixe o seu comentário