Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:26:59
ESPORTE

Campanha do Real Ariquemes na Série D

O Real Ariquemes encerrou no último domingo sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O Furacão do Jamari foi goleado..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/06/2019 às 16h43min

Furacão do Jamari se despediu da competição./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes encerrou no último domingo sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O Furacão do Jamari foi goleado pelo Manaus por 4 a 1 na Arena da Amazônia, na capital amazonense, e se despediu da competição nacional.

Em oito jogos na Série D deste ano, o Real Ariquemes obteve três vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. O detalhe que as três derrotas foram para o Manaus. O Furacão do Jamari fez 11 gols e sofreu 15.

A trajetória do Real Ariquemes iniciou com vitória no dia 4 de maio contra o Galvez-AC por 3 a 2 em plena Arena da Floresta, em Rio Branco. No dia 11 de maio, o Real Ariquemes venceu o Santos-AP por 2 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. E no dia 18 de maio o Furacão do Jamari foi derrotado pelo Manaus por 4 a 1 no estádio da Colina, em Manaus. No dia 25 de maio, o Real Ariquemes ficou no empate com o Manaus em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No dia 1º de junho, o Furacão do Jamari superou o Santos-AP por 1 a 0 no estádio Zerão, em Macapá. Já, no dia 9 de junho, o clube rondoniense fechou a primeira fase com empate com o Galvez-AC em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Na segunda fase, o Real Ariquemes foi derrotado no jogo de ida no dia 16 de junho pelo Manaus por 2 a 1 no estádio Gentil Valério. E, no último domingo, foi goleado pelo Manaus-AM por 4 a 1 e se despediu da competição.

Na campanha do Real Ariquemes, três jogadores fecharam como artilheiros da equipe na Série D. Alex, Emerson Bacas e Wigor marcaram dois gols cada pelo Furacão do Jamari.



Deixe o seu comentário