BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Confira as blogueiras que se destacam e fazem sucesso em Rondônia

Elas são antenadas, gostam de dividir suas ideias e experiências e estão sempre atrás de novidades para compartilhar em seus blogs e..

Publicado: 11/04/2019 às 15h38
Atualizado: 11/04/2019 às 15h42

Elas são antenadas, gostam de dividir suas ideias e experiências e estão sempre atrás de novidades para compartilhar em seus blogs e redes sociais. As blogueiras, que há anos influenciam até mesmo o mercado publicitário em todo o Brasil, estão aí para mostrar que o marketing de influência tem mudado a forma como as grandes empresas têm investido na divulgação de suas marcas. Famosas por dividirem e registrarem tudo em um “diário” online, elas têm ganhado cada vez mais mercado e muitas, tornam-se grandes influenciadoras digitais ao adentrarem o mundo das redes sociais.

No cenário nacional podemos citar nomes como os da Camila Coutinho, do blog “Garotas Estúpidas”; Bianca Andrade com o blog “Boca Rosa”; Gabriela Sales do blog “Rica de Marré” e até mesmo o blog “Pausa Para Feminices” da blogueira e maquiadora Bruna Tavares que diante de todo o sucesso, também brilha agora com sua própria linha de maquiagem.

Em Rondônia o mundo dos blogs também caiu em cena e alguns perduram por anos, como é caso do “TPM Blog” (www.tpmblog.com.br) da jornalista Renata Vannier. Um blog feminino que aborda temas relacionados ao mundo cor de rosa há dez anos em Rondônia.

Outra blogueira de sucesso é o da bacharel em Direito Thais Lourenzzo (www.thaislourenzzo.com) que também fala de moda, beleza e maternidade. A artista plástica Gabrielle Vasconcelos também divide suas experiências no “Maternar e Brincar” (www.maternarebrincar.wordpress.com ) blog que aborda assuntos relacionados ao universo infantil.

Mas não para por aí. Ainda podemos citar várias outras, como o blog da jornalista Mary Camata (www.marycamata.com) de Ji-Paraná que, diante de todo sucesso, idealizou a Revista Ponto M, a primeira revista feita somente por blogueiras do Brasil.

Em Ouro Preto do Oeste tem a Paulinha Silva (www.paulinhasilva.com), uma menina de pouco mais de vinte anos que compartilha todo o seu mundo em seu diário online.

O que é blogueiro?

Blogueiro é um termo brasileiro utilizado para designar o indivíduo que publica em blogs. Blogger é o termo em inglês com o mesmo significado. Blogueiro ou blogueira são palavras que surgiram juntamente com a criação do conceito de blog (site em forma de diário online onde são apresentados artigos em textos, imagens ou vídeos que retratam um tema escolhido pelo autor).

Blogueiros não são apenas profissionais ligados à escrita. Qualquer pessoa que crie um blog e publique informações regulares sobre qualquer tema, é considerado um blogueiro. Eles utilizam os blogues normalmente para emitirem suas opiniões sobre assuntos com os quais tenham afinidade.

Por VIA RONDÔNIA

Deixe o seu comentário