BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

MASTER UNIDADE NORTE: Um novo conceito de transmissão

Uma unidade móvel capaz de transmitir e gerar imagens de qualquer lugar. E a qualquer momento. É possível?

Publicado: 24/09/2018 às 09h45
Atualizado: 24/09/2018 às 15h12

No jogo Brasil x Argentina de futsal pelo Desafio das Américas que aconteceu em Porto Velho no ginásio Claudio Coutinho, a transmissão da “Master Unidade Norte” apresentou ao público um dos maiores investimentos em tecnologia feito pelo Sistema Gurgacz de Comunicação para a Região Norte. A unidade é dotada com o que existe de mais sofisticado em transmissão e geração de imagens do mundo. A Master TV em Cascavel já gera há vários anos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A e B, além da Stock Car para a TV Globo, Globo Internacional e canais SporTV. A Master também gera jogos da Libertadores da América e Copa Sul-Americana para os canais ESPN. Agora a região Norte do Brasil passa a ter uma Unidade Móvel (U.M) de transmissão externas para eventos de grande porte.

Uma unidade móvel capaz de transmitir e gerar imagens de qualquer lugar. E a qualquer momento. É possível?

A ideia não somente é possível como já é uma realidade, a partir de agora nos grandes eventos. Os grandes momentos que acontecem na Amazônia legal podem contar com a transmissão da “Master Unidade Norte”. Alessandro Lubiana, diretor do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Rondônia e, em  parte da Região Norte, a UM da Master Norte pode gerar jogos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Leilões de gado, além de eventos regionais, por exemplo o Campeonato Estadual de Futebol, Carnaval, Flor do Maracujá e Feiras Agropecuárias.

“Ela comporta fazer qualquer jogo do campeonato brasileiro. Qualquer corrida nacional de automobilismo, qualquer grande evento que a gente possa estar citando do carnaval. Qualquer evento nacional que que a gente possa transmitir mundo a fora”, Assis Marcos Gurgacz, diretor geral do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC).

No jogo Brasil e Argentina de futsal, pelo Desafio Das América que aconteceu em Porto Velho no último domingo (23), as imagens do canal “SportTV” no ar para todo mundo, foram feitas e transmitidas pela Master Unidade Norte.

“Master Unidade Norte”. O Sistema Guargacz de Comunicação (SGC) tem investido maciçamente em tecnologia. Porém isso não vêm de hoje. Essas apostas são uma forma de agregar a nossa bandeira de comunicação pela Região Norte”, destaca o diretor do grupo SGC, Alessandro Lubiana.

A unidade pode estar aqui na nossa região, mas também poderá estar ai a sua disposição, com o pioneirismo de sempre a Master Unidade Norte” reflete um investimento de 3 milhões de reais pelo Sistema Gurgacz de Comunicação. O grupo acredita que a região deve crescer muito na geração de conteúdo para o cenário nacional nos próximos anos. O estado de Rondônia é um dos que mais cresce no Brasil. Nos últimos quatro anos o Produto Interno Bruto (PIB) cresceu taxas superiores a de 5%.

“Primeira unidade de geração de imagem possibilitando que qualquer evento nosso possa estar também nas maiores redes de televisão a cabo e por assinatura”, Assis Marcos Gurgacz, diretor Geral do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC).

No switcher, há uma mesa de áudio digital e mesa de corte com entrada para 30 canais, para uma melhor captação de imagens, oito câmeras profissionais de alta definição são interligadas a cabos em fibra óptica. Tudo para deixar a imagem que você assiste ai da sua casa perfeita. Como se você estivesse presente daqui do local do evento.

Veja reportagem sobre o assunto:

SERVIÇO

Veja a relação de equipamentos que compõe a Master Unidade Norte

Contato: 69-999742094 – Alessandro Lubiana – Master Norte

Deixe o seu comentário