BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

De virada, Real Ariquemes bate o Galvez

O Real Ariquemes estreou com vitória neste sábado sobre o Galvez por 3 a 2 na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela primeira rodada da..

Publicado: 06/05/2019 às 15h51

Real Ariquemes iniciou caminhada na Série D com vitória./Foto: Francisco Dandão

O Real Ariquemes estreou com vitória neste sábado sobre o Galvez por 3 a 2 na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Galvez largou na frente com gol de Geovani, mas ainda na primeira etapa Índio deixou tudo igual no placar. Na volta do intervalo, o Imperador chegou ao segundo com gol com Reginaldo. Porém, o Furacão do Jamari mostrou que estava vivo e chegou ao empate com Pretinho. Nos acréscimos, Lucas Daniel garantiu a vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Real Ariquemes divide a liderança da chave A2 com o Manaus, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no sábado o Santos-AP no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Galvez enfrenta no mesmo dia o Manaus no estádio da Colina, na capital amazonense.

O Jogo – O Galvez iniciou a partida no ataque. E logo a um minuto de jogo, após cobrança de escanteio, Binho cabeceia, o goleiro Rodrigo Santos espalma e na sobra Geovani bateu forte para abrir o placar para os acreanos. Apesar do gol sofrido, o Real Ariquemes foi ao ataque. Aos 8 minutos, após lançamento, Índio arrancou em velocidade, driblou seu marcador e finalizou forte para deixar tudo igual no placar.

Aos 19 minutos, Wigor cobrou falta com violência e o goleiro Tiago Rocha fez grande defesa. Aos 23′, Adriano cobrou falta com categoria, mas o goleiro Rodrigo Santos colocou para escanteio. Aos 31′, Adriano recebeu na entrada da área e finalizou forte, mas o goleiro Rodrigo Santos fez grande defesa. Aos 41 minutos, Adriano arriscou de fora da área, mas o goleiro do Real Ariquemes volta a efetuar boa defesa.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes pressionou o Galvez. Logo aos cinco minutos, o goleiro Tiago Rocha fez grande defesa. Aos 25, o Imperador voltou a ficar na frente do placar. Após cobrança de escanteio, Reginaldo subiu mais alto que a defesa do Real Ariquemes e cabeceou forte para o fundo do gol. Nos minutos finais, o Real Ariquemes conseguiu chegar ao gol de empate com Pretinho, aos 41 minutos. Empolgado, o Furacão do Jamari foi em busca da vitória e conseguiu. Aos 47′, Lucas Daniel fez jogada individual e bateu no canto para fazer o gol da vitória dos rondonienses.

Ficha Técnica
Galvez 2 x 3 Real Ariquemes
Local: Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Data: 04/05/2019 (sábado);
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva (PA) e Ederson Brito de Albuquerque (PA); 4º árbitro: Julian Negreiros de Castro (AC);
Gols: Geovani a 1′, Índio aos 10′ do 1º tempo; Reginaldo aos 26′, Pretinho aos 42′ e Lucas Daniel aos 46′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Pedro Balu e Tiago Rocha (Galvez); Alex Pascoal e Maranhão (Real Ariquemes);
Galvez
Tiago Rocha; Pedro Balu (Neto), Alison, Reginaldo e Tiaguinho; Renato, Neném, Ciel (jeferson) e Geovani; Binho (Marcelo Brás) e Adriano. Técnico: Zé Marco.
Real Ariquemes
Rodrigo Santos; Hércules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Cabelo (Lucas Daniel) e Alex; Leandro (Vinícius), Maranhão e Índio. Técnico: Tiago Batizoco.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário